Michael Fassbender Brasil
Site brasileiro dedicado ao ator Michael Fassbender
Menu
Em entrevista, Michael Fassbender fala sobre nova criatura em ‘Alien: Covenant’

Pode conter spoilers de “Alien: Covenant” e “Prometheus”.

Em entrevista à rádio BBC 2, Michael Fassbender falou sobre uma nova criatura em “Alien: Covenant”, sequência de “Prometheus” (2012), que chega aos cinemas em 2017. Ele falou sobre a origem do Neomorphs, uma nova criatura:

“Esse [Neomorphs] é resultado do ecossistema local, que está sendo sofrendo mutações pela aceleração e pela gosma escura. Com o tempo, casulos começam a crescer nas árvores e no chão, e eles soltam esporos quando são incomodados”.

“Esses esporos infectam diversos membros da Covenant, entrando pelos ouvidos e pelo nariz. Os esporos causam o crescimento do Neomorphs dentro dos hospedeiros infectados – algo remanescente do primeiro rascunho de William Gibson de ‘Alien 3’. Um desses Neomorphs explode das costas de um dos membros da equipe, enquanto outro sai da garganta de outro personagem”.

“O nascimento deles é antecipado pelo surgimento de dois pequenos pinos dorsais. Esses pinos e uma caveira pontuda também são usados para furar o saco embrionário (parecido com o Deacon de Prometheus). O Neomorphs é parecido com alguns conceitos mais antigos dos proto-Aliens de ‘Prometheus’, especialmente com a coloração branca, com uma cabeça pontuda e duas espinhas dorsais. Na hora do nascimento, o Neomorphs se move em quatro patas, similar ao que vimos em ‘Alien 3′”.

Em “Alien: Covenant”, A tripulação da nave-colônia Covenant descobre o que eles acham que é um paraíso desconhecido, mas é na verdade, um mundo escuro e perigoso, cujo único habitante é sobrevivente da condenada expedição Prometheus.

O filme é dirigido por Ridley Scott e tem estreia prevista para 2017.

Fonte