Michael Fassbender Brasil
Site brasileiro dedicado ao ator Michael Fassbender
Menu
Primeiras imagens de ‘The Snowman’. Michael Fassbender fala sobre o filme

As primeiras imagens oficiais de ‘The Snowman’ foram divulgadas na revista Total Film.

O filme de Tomas Alfredson é uma adaptação do romance homônimo de 2007 escrito por Jo Nesbø e segue Harry Hole (Michael Fassbender), um detetive que, ao encontrar uma cicatriz rosa em um boneco de neve, passa a investigar o desaparecimento de uma mulher e o que parece ser o primeiro assassino em série da Noruega. Além de Michael, o elenco conta com Rebecca Ferguson, Charlotte Gainsbourg, Val Kilmer e J.K. Simmons.

Em entrevista à publicação, Michael contou que não é um leitor voraz, mas que acompanhou as histórias de parte da série de livros de que tem Harry Hole como protagonista. “Eu sou muito ruim em ler livros, para ser honesto. Eu acabo lendo scripts na maioria das vezes. É terrível”. “Assim que me envolvi, fiquei preso neles. Li todos, exceto o próprio ‘The Snowman’ e dois dos últimos livros. Fora isso, eu meio que os consumi”.

Fassbender contou também que preferiu não ficar preso aos acontecimentos da obra base do longa: “Eu não quis ficar ‘Mas no livro isso aconteceu!’, então pensei em fazer com o que tínhamos [no roteiro].

Sobre seu personagem, Michael disse que “Ele é definitivamente um ser humano. Sabe, alguns desses personagens podem parecer como seres super-humanos. Ele é vulnerável”. Completando: [Hole] não é alguém que trabalha muito bem com muitas pessoas, mas ele conquistou um boa relação com seu chefe, que o deixa escapar com coisas que outras pessoas não iriam fugir, porque ele é meio que um gênio quando se trata de investigar de sua própria maneira pouco ortodoxa”.

Ele também promete que ‘The Snowman’ é “horrível e assustador nas doses certas. As pessoas vão ficar à beira de seus assentos”.

Veja as imagens promocionais e os scans da revista na galeria do site.

‘The Snowman’ tem estreia prevista para outubro de 2017 e ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Via